Recebemos uma crítica

| |

Olá mortafocas, tem um tempinho já que o MoB recebeu essa crítica, e o Pedro não teve tempo de postar e então cá estou eu pra posta-la. Quero agradecer ao Kaio pela critica e pedir desculpas também por demorar pra posta-la. Confira a crítica abaixo:





Hey LMC-Mixers, depois de meses, estou aqui de novo escrevendo uma crítica, não sei e vou estar com inspiração, e nesta crítica vou testar um novo jeito de fazer críticas, então... Vamos lá!

A crítica de hoje vai para o Memory of Blogs, um blog "inovador" na blogosphera já que é um blog diferente, que posta header's e "memorias" de blog's já fechados...
O design do blog foi feito pela Sara Gomes, uma das melhores designers da blogosfera, o layout foi feito nas cores laranja, roxo e cinza, com o feat who? de Emma Watson, conhecida por interpretar Hermione na saga "Harry Potter".

No total, o blog tem oito gadgets, o primeiro, obviamente é o Status, que além de ter está super-bem organizado, tem poucas informações... O segundo gadget mostra os Seguidores do blog, onde encontramos apenas 23, mas como o blog é novo é uma quantidade otíma. O terceiro é a Chat Box, a forma de contato com a equipe. O quarto são os Afiliados, um número consideravel... O quinto gadget é o Link-Us do blog, na verdade, o correto é "Link-me", já que "Link-us" é no plural, mas não irei descontar pontos por isso. O sexto gadget é a Publicidade do blog, onde contém os link-us de outros blogs e etc... '-' . O sétimo e ultimo gadget são as Visualizações do blog, onde vemos mais de 3778 visualizações, um número otímo já que o blog tem apenas uma semana.

As postagens do blog sempre se iniciam com uma ilustração, um paragrafo e um "Mais Informações", caso seja um post do Pedro, vem a ilustração, uma saudação e logo depois o paragrafo.

Conclusão:
O MOB é um blog inovador e bem organizado.

Nesta crítica, o MoB tirou um 10!

Seu selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário