Blog #09- Some Downloads

| |


Olá pipous, então eu achei os layouts de um blog que eu amava de montão e vim falar dele. O blog que vai ter sua "memory" hoje é o Some Downloads (oque tava bem claro com o título do post), ele era do Matheus Philippe e era um dos antigos blogs que mais se destacaram... então hoje eu resolvi falar sobre ele, espero que gostem e chega de blá blá blá, vamos lá!

(tipo, que layout divo cara *-*)

(esse layout também é muito lindo)

(minha versão favorita, aaah, pirando *o*)

(oi Pedro, só porque eu sou muito legal, vou colocar um comentário positivo, brincadeira o layout ta lindo)

Então, por hoje é só, espero que tenham gostado e eu tenho uma notícia ótima pros desatualizados, pra quem não sabe o Matheus tem outro blog de downloads que é o Hunger Downloads e quem quiser visitar clique aqui. Façam muitos downloads lá viu? Beijos e até a próxima pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário