Blog #06 - Diário de Críticas

| |

Olá pessoas do planeta terra (ou seja lá de onde vocês são). Bom, eu sou o Ader, também sou um dos donos do Memories. Hoje, eu vou falar do Diário de Críticas (lembram daquele blog de críticas que vocês sempre tiveram vontade de ter? O Diário é um desses), a dona do blog era a Vitória, lembram dela né? Sim, eu sei impossível de esquecer (pareço até um puxa-saco melhor eu parar). O percurso que o DdC percorreu  pra chegar a onde chegou foi grande mas valeu apena, porque até hoje ele é conhecido na blogosphera (eu sei que não tem lá muuito tempo que fechou, pois foi em fevereiro/março algo assim). Segue abaixo alguns dos layouts que fizeram parte (da enorme lista de layouts) do Diário:



(essa foi a primeira header do DdC pra quem não sabe)






(essa header meche com meu core de tão diva que é)




Ps: As headers não estão na ordem.
Eu também consegui alguns link-us e selos de aprovação do DdC, confira:



Bom, essas são umas das únicas coisas que eu achei a respeito do Diário, a não ser que o DdC retornou na tarde de ontem pessoal *-*. Isso mesmo o Diário voltou, pra quem quiser ver o blog online, clique aqui. Bom espero que tenham gostado desse novo post e que continuem visitando o Memory.

Um comentário:

  1. Awn *------* A primeira header é a mais diva e.e Amei o post, obrigada!

    ResponderExcluir